Um blog de Moda e História

domingo, 23 de fevereiro de 2014

#ClubeMelissaNation - Coquetel de Lançamento : Arrisque-se! Viaje!

Ontem participamos do Coquetel de Lançamento da nova coleção Melissa Nation, este evento ocorreu em todas as lojas do Clube Melissa, e nós não pudemos deixar de fazer uma visita na loja de Uberlândia no Center Shopping para perceber como é a recepção dos clientes à uma nova coleção Melissa, e também conferir de perto as novas sandálias desta marca, que hoje se afirma no mercado sendo a sensação plástica entre crianças e mulheres mais experientes.
                                                                Loja Clube Melissa - Center Shopping Uberlândia                                

Fomos atendidos pela Letícia, gerente da loja, que nos recebeu com toda a atenção que os representantes da marca Melissa sabem oferecer, respondeu nossas dúvidas, buscou sandálias para experimentarmos e sempre observando nossas reações frente à esta coleção. Todos os vendedores realmente (e literalmente) vestem a Melissa, seja no pé ou na alma, não há um que não saiba detalhadamente sobre cada sandália e inclusive dê dicas sobre os diferentes estilos. A Melissa não apenas firmou-se no mercado como também preparou seus empregados buscando o diferencial que hoje em dia torna-se cada vez mais desejável pelos consumidores, a questão não é apenas comprar, é o bom atendimento, que inicia-se da boa recepção à uma proximidade com o cliente. O Clube Melissa oferece este atendimento de qualidade, tanto ao treinar seu contratado tanto ao escolher o perfil que adeque-se às lojas.
Desde já agradecemos a todos pela recepção atenciosa que nos ofereceram! 


Equipe Clube Melissa Center Shopping Uberlândia posando com Suelen Caldas. 

 Fomos conhecer de perto é a Melissa Nation, que pelo nome já podemos perceber uma proximidade com o evento mais comentado deste ano: A Copa do Mundo. Ao apresentar uma coleção que tem como base o conceito de amplitude das nações, e traz consigo esta ideia em tantos modelos de Melissas, cada uma possuindo referências diferentes além de uma gama de estilistas assinando uma coleção própria para a Marca.
Ao inspirar-se nos viajantes, a Melissa traz consigo a noção de mundo em diálogo, que nada mais é o que vivemos hoje. A viagem passa a estabelecer-se em diferentes âmbitos: pela tecnologia, pela mídia e, o que mais nos interessa: pela Moda.
O diálogo entre as tendências e a apropriação de características nacionais na moda internacional não passa de uma viagem. E a coleção Melissa Nation tem como objetivo proporcionar esta viagem, a qual o destino vai até seus pés em forma do mais estiloso plástico destes tempos da moda.
Ainda focando na noção de transitar entre os povos e nações e relacionar suas tendências, a Melissa lança este conceito não apenas com a sua visão, mas também partindo da visão de diferentes estilistas, como Irmãos Campana, Gareth Pugh, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jason Wu e J. Maskrey. Trazer estes estilistas nesta coleção não apenas reafirma as intenções da Melissa como também traz uma nova cara para a Melissa: a cara da moda das grifes, aquelas que antes pareciam tão distantes hoje aproximam-se de consumidores que frequentam lojas de departamento. E a parceria destes estilistas com a Melissa faz renovar-se o perfil da marca, a aproximando deste mundo de grifes ao mesmo tempo que ela mantêm-se popular entre diferentes camadas da população.
Falando sobre a amplitude dos consumidores que a Melissa abrange, não podemos deixar de trazer o que mais nos surpreendeu (depois das sandálias) neste evento: as diferentes idades das apaixonadas e dos apaixonados em Melissa. Durante as horas que ficamos na loja pudemos perceber crianças, jovens, adultas e idosas escolhendo o seu par de Melissa. O que antes vinculava-se apenas às crianças e jovens, com a Melissa Aranha, hoje é democrático: todas e todos podem ter a sua Melissa.
Mãe e Filha adquirindo novas Melissas!


As amigas não podiam perder este evento





Esta fofurinha já escolheu a sua Melissa!


















Os modelos infantis e uma das mocinhas que participaram do evento e levaram para casa alguns modelos.


E as sandálias?!
Lindas, lindas, lindas, cada uma com seu estilo único e ainda sim transitando entre o conceito da coleção e as inovações no design que hoje observamos na moda. Não podíamos perder a oportunidade de experimentar e deixar claro o que todos já sabem: um bom sapato transforma qualquer produção.
A coleção, como já falamos, é extremamente ampla, e oferece opções a todos os gostos, desde as mais tradicionais até as adoram os sapatos conceitos. Entre os estilistas, pudemos perceber como a identidade do próprio mantém-se forte na coleção, relacionando-se em perfeita sintonia com o conceito desta.



Levando em consideração a amplitude de seu público, a Melissa pensa em todos os detalhes: desde a fórmula para que o cheirinho que identifica todos os sapatos Melissa perdure por mais tempo, até nos saltinhos de 1 cm, disfarçados pelos lindos desenhos das sapatilhas Ultra, que garantem um maior conforto e atendem as necessidades das idosas que não deixam de lado um look estiloso e confortável. E, pensando nas suas clientes antenadas nas tendências e na moda internacional, a parceria com os estilistas torna-se um grande atrativo como também diversifica ainda mais os modelos dos calçados Melissa. 
No Coquetel de lançamento no Center Shopping de Uberlândia, vimos de perto alguns desses modelos, 






















No momento de experimentar não pudemos deixar de fora o grande Karl Lagerfield. Suas coleções em parceria com a Melissa sempre trazem sapatos bem-humorados, e desta vez não foi diferente. Karl fez uma viagem sobre si mesmo, retratou nos modelos aquilo que o retrata: à cima a sandália com sua gravata, a baixo a sandália com o detalhe de sua luva. Estes modelos de Karl evidenciam como a moda relaciona-se ao arriscar-se, não é por menos que Lagerfield está na Chanel, onde o risco inicial tornou-se a elegância dos dias atuais.



 Suelen Caldas experimentando um modelo de Karl


 O modelo de Gareth Pug, assim como Karl, arrisca e traz às vistas a identidade do estilista, jovem e impetuoso, traz em suas obras formas delineadas, roupas esculturais, o que não foi diferente com esta sandália. Vai dizer que não tem um pouco de Lady Gaga nela, hein?


























Suelen Caldas e o modelo de Gareth Pug - a moda conceitual da Melissa

Enfim, este evento revigorou nossos ares e amores pela Melissa, uma marca inovadora, ampla e que nos faz, verdadeiramente, viajar com os vários estilos de seus sapatos. Não bastasse experimentarmos, adquiri uma
uma Melissa Nation só pra mim! Esta é do Jason Wu. A sua cor leve, e sua delicadeza nada mais são do que traços deste artista. Uma excelente aquisição, para um excelente dia!
 Minha nova Melissa <3

Suelen Caldas também adquiriu uma Melissa da coleção Nation, o modelo chama It, e pelo seu estilo, podemos perceber como seu nome já demonstra inclusive o seu sucesso pré-lançamento.


Suelen Caldas com sua Melissa It

Ainda ganhamos alguns mimos da equipe Clube Melissa Uberlândia! É muita fofura!
Agradecemos a todos os vendedores em especial a gerente Letícia e à representante das franquias de Uberlândia, Carla, por ter nos recebido! É sempre uma honra participar de eventos como este.
Você que ainda não visitou a loja, dê uma passadinha e leve-se nesta viagem que a Melissa nos transporta com a coleção Nation.

Quer saber mais sobre a história da Melissa e outras cositas mais? Aguarde cenas dos próximos capítulos!


Paula Goulart.







Para mais fotos deste dia, clique: Fotos: Paula Goulart

13 comentários:

  1. Quee lindas as melissas de criança, uma mais fofinha que a outra!!

    ResponderExcluir
  2. adoro as coleções que a melissa lança com estilistas/grifes!!!

    ResponderExcluir
  3. que matéria mais maravilhosa. <3 melissa é amor mesmo, essa coleção tá linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Melissa ... <3
    O mais interessante que vocês mostraram é que a marca tem uma aproximação com o mundo das grifes, mas ainda se mantém popular e acessível.
    E esses modelos infantis? Anão, eu quero! haha

    ResponderExcluir
  5. Achei digno hein *-* Parabéns primeiramente pelo blog, pelos textos bem escritos e por esse cuidado com cada foto. A matéria está show!

    ResponderExcluir
  6. Caramba adorei as fotos!! E as melissas são realmente lindas!! As crianças mais fofas ainda!!! Parabéns arrasaram!!!

    ResponderExcluir
  7. melissa sempre arrasando!! parabens Paulinha ficou top !!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o conteúdo do texto e as imagens então, lindas!! A forma escrita me cativou até o final!! Parabéns e sucesso!! Quero mais, ótimo!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!

    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meninas ficou tudo muito bom os textos muito bem escritos e as fotos excelentes.
    A coleção infantil está maravilhosa a Sophia merece ganhar uma de presente....
    Bjs...

    ResponderExcluir